Escalado para a série Justiça 2, o ator Luciano Mallmann também estará no remake de Elas por Elas, a próxima novela das 18h, que substituirá a atual Amor Perfeito a partir do próximo dia 25. Na história adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, o deficiente viverá um homem que trabalhará em uma ONG juntamente com Ísis (Rayssa Bratillieri), que é uma ativista da causa animal e veterinária, assim como informa o jornal O Globo.
++ Escalada para Elas por Elas, Paula Burlamaqui dá uma repaginada no visual em prol de sua personagem
Já na produção de Manuela Dias, ele dará vida a Cassiano, personagem que terá um papel de destaque na história. Só lembrando que Luciano ficou paraplégico por conta de um acidente sofrido. Vale ressaltar que Elas por Elas contará com sete protagonistas: Deborah Secco, Isabel Teixeira, Karine Teles, Késia Estácio, Mariana Santos, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta, estas que se reencontrarão depois de mais de 25 anos.
Lázaro Ramos,Valentina Herszage, Cássio Gabus Mendes, Castorine, Marcos Caruso, Mateus Solano, Alexandre Borges, Luis Navarro, Regiana Antonini, Paula Burlamaqui, Monique Alfradique, Dani Flomin, Luan Argollo, Sergio Guizé, Maria Ceiça, Diego Cruz, César Mello, Rayssa Bratillieri e Filipe Bragança são os demais que estarão no folhetim. A direção artística, por sua vez, ficará por conta de Amora Mautner.
++ Conheça Átila, personagem de Sergio Guizé no remake de Elas por Elas
Quem vai substituir Elas por Elas?
a TV Globo decidiu cancelar a novela País de Alice, a qual seria escrita por Lícia Manzo e substituiria o remake de Elas por Elas em 2024. Sendo assim, a emissora carioca escalou Mario Teixeira para entrar no lugar da autora e escrever a nova produção das 18h, cuja terá a direção de Allan Fiterman. As informações são da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.
Segundo a publicação, os dois farão uma reunião nos próximos dias para organizar melhor o projeto. No mais, vale ressaltar que autor e diretor já trabalharam juntos em Mar do Sertão (2022), e que Allan ainda foi escalado para assumir a série de Paulo Vieira, no Globoplay. Até agora não se sabe se isso realmente se concretizará.
Questionada acerca do cancelamento, a emissora carioca alegou, através de sua assessoria, que não havia ainda anunciado a sucessora da trama adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, além de dizer também que “não divulga planejamentos internos”.