O retorno de Elisa (Thaila Ayala) à Família é Tudo acabará afetando completamente a vida de Lupita (Daphne Bozaski). Isso porque, apesar de fingir ter mudado de comportamento e ser uma outra pessoa a partir de então, a ex de Júpiter (Thiago Martins) armará para cima da rival na tentativa de humilhá-la durante um comercial de cerveja na trama de Daniel Ortiz.
E o diretor que ajudará a megera nessa falcatrua toda será Renzo, papel que caberá a Felipe Hintze, o qual a obedecerá ao sabotar um comercial a ser feito na gravadora. No mais, vale ressaltar que a última novela do ator na Globo foi em Quanto Mais Vida Melhor (2021), quando deu vida ao delegado Prado.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.
Como será o comercial?
Desmascarada por Lupita depois de ter fingido estar grávida de Júpiter (Thiago Martins), Elisa retornará à trama de Daniel Ortiz com o intuito de se vingar da guatemalteca. Na ocasião, a mentirosa pretenderá humilhá-la em público e, de praxe, prejudicá-la.
Tudo terá início quando Memo (Kayky Brito), um amigo brasileiro de Lupita que mora na Guatemalteca, avisar a ela que o avô da mesma está devendo uma facção criminosa e que ela deve pagar esta dívida, pois, caso contrário, ele será assassinado. Diante disso, a amada de Guto (Daniel Rangel) entrará em pânico e, então, se verá obrigada a ganhar dinheiro de outras formas, incluindo o seu trabalho com os Mancini.
Depois, a jovem conseguirá se cadastrar em uma agência de modelos e, com isso, será chamada para participar de um comercial. Será, portanto, lá que ela reencontrará a personagem de Thaila Ayala, que mentirá para ela ao demonstrar sua mudança de personalidade e tratá-la extremamente bem, a ponto de se colocar à disposição para auxiliar a estrangeira no que for preciso.
Lupita humilhada
Sem saber de nada, a personagem de Daphne Bozaski participará de um comercial de cerveja em que um homem passará por ela, a avistará dançando na festa toda esquisita e ingerirá a bebida alcoólica. Bêbado, a tal pessoa começará a enxergar Elisa no lugar de Lupita com o intuito de dar a entender que, quando se bebe, o mundo fica mais bonito.
Em contrapartida, Tom (Renato Góes) e Wilson (Caio Giovani) saberão o verdadeiro intuito da peça publicitária e, dessa forma, exigirão que o roteiro seja alterado, afinal trata-se de um puro machismo. Nessa hora, Elisa e o diretor concordarão em mudar, o que de fato não ocorrerá. A partir daí, a megera fará questão de humilhar a guatemalteca o máximo que puder.
Só para se ter uma ideia, ela sugerirá a Lupita um penteado terrível, além de incentivá-la a dançar funk totalmente sem ritmo. Logo após, a mau caráter ainda a enganará ao dizer que o comercial só passará em outros países da América Latina. No entanto, a verdade é que a propaganda será transmitida em todo o Brasil.