Após Flavio Migliaccio, outro artista consagrado pela Globo acaba de falecer. Desta vez, uma atriz. Veterana, ela estava com 90 anos e foi vítima de coronavírus, doença esta que está em todo o mundo, sendo considerada uma pandemia.
Estamos falando de Daisy Lúcidi, radialista, atriz e ex-política, que teve papéis em novelas como Paraíso Tropical (2007), Passione (2010), Geração Brasil (2014) e Babilônia (2015). Nos anos 70, ela se destacou em tramas como Bravo!, O Casarão e Supermanoela.
De acordo com o jornal Extra, a atriz morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 7, vítima da Covid-19. Daisy estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, bairro de Copacabana, desde o dia 25 de abril, para tratar da doença que já vitimou mais de 8 mil brasileiros desde março.
Veja também – Totalmente Demais: Carolina explode de ciúmes ao ver Eliza na casa de Arthur
Cau Mendes, neto da atriz, homenageou a avó em rede social: “Nesse momento de dor para tanta gente no mundo e tão triste também para nossa família, nos confortamos em saber que ela teve uma vida plena e feliz, cheia de amor, vitórias e realizações, e que seu legado sempre estará presente entre nós!”.
ATOR DA GLOBO TAMBÉM FALECEU ESTA SEMANA:
O ator Flávio Migliaccio, famoso na TV por papeis em novelas e séries, como Rainha da Sucata, A Próxima Vítima, Senhora do Destino, Caminho das Índias e Órfãos da Terra, foi encontrado morto, em seu sítio, na manhã desta segunda, dia 4. Ele estava com 85 anos.
Segundo noticiou a Globo, o ator teria cometido suicídio. E de acordo com o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, Migliaccio deixou uma carta para seus familiares. Em vista do ocorrido, muitos colegas de Flavio já se manifestaram em suas redes sociais, onde prestaram homenagens ao ator.
“Toda minha admiração e carinho… Até já, mestre Flávio Migliaccio!”, escreveu o ator Caio Blat. “Um grande colega, divertidíssimo, um baita ator, extremamente generoso. Quem estava ao lado dele brilhava junto”, citou o colega de profissão Marcelo Médici.