Preocupada com o andamento das gravações da próxima novela inédita das nove, intitulada de Um Lugar ao Sol, a TV Globo encontra-se estudando uma nova estratégia para evitar mais uma reprise na faixa nobre do canal.
Exibindo, atualmente, a edição especial de Império, a emissora está querendo esticar a trama de Aguinaldo Silva até o término das filmagens e, consequentemente, de editar por completo o folhetim de Lícia Manzo, que deverá ocorrer em outubro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Império
Segundo informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a autora já finalizou e entregou 80 capítulos, do total de 155, ou seja, um pouco mais da metade. Ainda conforme a publicação, “a expectativa é de que em agosto a novela esteja pronta”, pois os trabalhos estão bem adiantados.
No mais, vale também destacar que a reprise da história protagonizada por Alexandre Nero está sendo bastante editada nestes últimos dias. Só para se ter uma ideia, hoje, 28, a Globo levará ao ar o capítulo de número 41, sendo que o da versão original trata-se do 53.
Veja também: Saiba qual será a temática abordada em Um Lugar ao Sol, a próxima novela das nove
Isso, no entanto, quer dizer que a “Vênus Platinada” tem a possibilidade de veicular por mais de quatro meses a novela, já que o escritor, na época, desenvolveu, ao todo, 203 capítulos. Agora, o que resta é aguardar para ver quais serão os próximos passos a serem tomados em relação a esse assunto em questão.