Bruno Gissoni começou a brilhar na Globo em 2010, quando foi o protagonista de Malhação. Depois, ele emendou tramas como Avenida Brasil e Flor do Caribe, no ar mais uma vez e fazendo sucesso na faixa das 18 horas.
Mas ele já sabe que será dispensado do canal em breve. E se prepara para isso. “Agora vai ser por obra, se rolar alguma coisa” disse ele ao canal Rap 77, do YouTube. Gissoni ainda comentou a parceria de uma década na emissora.
“Meu contrato acaba agora em novembro depois de dez anos. Mas isso é muito por uma modificação do mercado. Eu tinha um contrato fixo por dez anos. [Agora] A gente fica livre para escolher outras coisas”.
Ele seguiu falando sobre o cenário atual para os artistas: “Para a gente está um momento nebuloso. Eu não estou falando isso num lugar negativo. O mercado está mudando, está sendo modificado. Tem a Netflix, o Amazon Prime Video e canais fechados que estão crescendo”.
Veja também – A Força do Querer: Caio e Leila discutem feio por causa de Bibi
Mas ele deixa claro que está otimista quanto a novos trabalhos. “É legal você ter outras opções, outros caminhos para serem explorados. Isso pode ser interessante”, diz o artista, que no ano passado esteve em A Dona do Pedaço, na pele de um hacker chantagista.
Gissoni ainda se divertiu ao comentar um vídeo de sexo que circulou nas redes e se supunha que era dele. “Meu melhor argumento foi: ‘Gente, não sou eu porque o cara está transando de meia. Eu não transo de meia, gente (risos)'”.
Sobre esse momento de pandemia, ele filosofa: “É um choque de realidade quando o mundo dá uma sacudida. Quem é você? Quais são os seus valores até esse momento da sacudida que fizeram você bater de frente com esse choque de realidade? Porque tem gente que se fortaleceu com esse choque. Eu, por exemplo, consegui vender meu apartamento no meio da pandemia”, alega o futuro ex-contratado da Globo.