A Globo está se dedicando fortemente ao remake da novela Pantanal, que está preparada atualmente, em fase de pré-produção. Uma das maiores dúvidas até aqui é sobre a trilha sonora do folhetim, que foi produzido e exibido originalmente pela Rede Manchete na década de 90 e deu muita dor de cabeça para a Globo.
O idealizador da trilha de Pantanal foi Marcus Vianna, mas ele destacou que não foi procurado pela Globo, o que indica que o canal pode não estar disposto a usar as mesmas músicas. “Não acredito que queiram repetir a música (de abertura). É um desafio muito grande, um mundo completamente novo”, comentou ele.
Veja também – Fora da Globo, Felipe Simas planeja mudança pros EUA, mas com um pé no Brasil
“Temos que lembrar o seguinte: quem viu a novela aos 15 anos, está com 45, quem tinha 30, agora, está com 60. E o povo novo não viu e é essa galera que vai fazer dar certo ou não. E, de repente, uma outra trilha pode não falar para os antigos, mas para o cara novo vai ser incrível”, contou o músico ao Splash.
NOME NOVO, SOBRENOME ANTIGO…
A Globo está preparando um remake da novela Pantanal para o ano que vem. A trama, que foi exibida originalmente pela Rede Manchete, também tinha sua parte musical, e ela era protagonizada pelos personagens de Sérgio Reis e Almir Sater. Se depender do último, o papel de Trindade estará muito bem representado.
Isso porque quem interpretará será justamente o filho de Almir Sater, Gabriel, que já estreou na Globo no passado na novela Meu Pedacinho de Chão, também remake. Em entrevista concedida ao jornal Extra, no entanto, o rapaz dispensa comparações com o pai, pelo menos no que se refere à vida profissional.
“Cada um tem seu cada um. Mesmo que eu quisesse imitá-lo, nunca seria ele. Existe uma áurea espiritual que protege pessoas tão especiais como meu pai”, destacou ele, que faz sucesso nas redes sociais, com muitos elogios principalmente do público feminino. O assédio ficou ainda maior com a escalação.