A atriz Malu Galli, após 13 anos na Globo, está de saída da emissora. Ela, que pode ser vista nas reprises de Malhação e Totalmente Demais, ainda voltará a gravar o desfecho de Amor de Mãe, que pode ter apenas 25 novos capítulos.
“Foi uma decisão da empresa. Fiz grandes amigos e só trabalhos bacanas”, comentou a atriz com o jornal O Globo. “Foram 13 anos muito felizes”, enfatiza Mallu. Esta é uma nova política da emissora, que deve manter apenas cerca de 20 atores (ou até menos) no seu banco fixo.
Hoje, isolada na quarentena, a atriz trabalha em um filme com com Alejandro Claveaux e Ana Flavia Cavalcanti, que também estão no elenco da trama das 9, paralisada por conta da pandemia. No canal carioca, Malu fez parte de várias produções.
Veja também – Totalmente Demais: Aos beijos, Carolina e Germano planejam note de amor
Dentre elas, as novelas Três Irmãs, Tempos Modernos, A Vida da Gente, Cheias de Charme, Império, Sete Vidas e algumas séries ou minisséries, como Aline, A Grande Família, A Mulher do Prefeito e Tapas e Beijos.
A VOLTA DE AMOR DE MÃE:
Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder serão as primeiras novelas a voltarem a ser gravadas nos Estúdios Globo. Isso é fato. Outro fato é que mesmo elas podem demorar um pouco mais a voltar a serem rodadas.
Isso por que, segundo o Uol, para que todos os novos protocolos de segurança sejam cumpridos com rigor, estuda-se que os atores só voltem a pisar nos sets de gravação em agosto, não mais neste mês.
Antes, a retomada das atividades estava prevista para 27 de julho. Agora, tudo só deve começar a sair do papel em 3 de agosto.Mas, antes, haverá testes com “ensaios” de como será o novo normal no canal carioca.
Ficará para segundo plano, porém, ainda neste semestre, a retomada das gravações de outras tramas, como “Nos Tempos do Imperador” e da nova temporada de “Malhação”.