A Globo deve terminar de gravar na semana que vem a novela Salve-se Quem Puder, que foi cancelada no início do ano por causa da quarentena promovida pelo Novo Coronavírus. O folhetim estava registrando audiência relativamente satisfatória com a história das três protagonistas que mudaram de nome após testemunharem um crime.
O jornalista Fefito revelou que a previsão é para que as gravações sejam finalizadas exatamente no dia 10, e a única possibilidade para que essa data seja adiada é que alguém no elenco teste positivo para o Coronavírus, como aconteceu recentemente com Flávia Alessandra, o que atrasou as gravações da trama da Globo.
Veja também – A Força do Querer: Silvana perde carro no jogo e fica sem dinheiro até para o táxi
Além disso, a Globo usará a antiga estratégia de gravar finais diferentes para confundir a imprensa sobre o que irá ao ar. Serão vários deles, que vão envolver os personagens de Vitória Strada, Juliana Paiva, Deborah Secco, Felipe Simas, Rodrigo Simas, Thiago Fragoso e Bruno Ferrari, que deverão passar por esse intenso processo.
Luna (Juliana Paiva) poderá ficar com Alejandro (Rodrigo Simas) ou Téo (Felipe Simas), enquanto Kyra (Vitória Strada) escolherá entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari). Ainda terá uma divergência entre os dois, que estarão interessados na personagem de Júlia, interpretada pela atriz Sophia Abrahão.
Veja também – A Força do Querer: Nonato é agredido por dois homens e entra em desespero
Vale lembrar que Maria Flor, de quatro anos, filha dos atores Deborah Secco e Hugo Moura, fez sua estreia nesta quarta-feira (02) como atriz na novela, que se encontra na reta final de gravações. A menina, que contracenou pela primeira vez com a genitora e Rafael Cardoso, foi o motivo de orgulho da mãe,