A Globo está, aos poucos, definindo o cronograma para o retorno das novelas inéditas. Atualmente, a única que está no ar é Salve-se Quem Puder, mas a Globo já confirmou que Pega-Pega virá logo na sequência. O canal carioca, agora, se dedica às próximas produções, mas já tem suas prioridades muito bem definidas.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Globo decidiu colocar Malhação imediatamente no fim da fila, mesmo com a necessidade de revelar novos talentos para a dramaturgia. O canal justifica essa decisão com o fato de que os custos de protocolos de saúde são bastante grandes no folhetim.
Veja também – Dona Mocinha pega Stéfany no flagra e tranca a jovem em sala do tesouro
Isso porque a necessidade de movimentar um elenco muito jovem é maior que em relação a outras tramas, já que envolve mais contato e aglomeração. A Globo não confirma, apenas afirma que “o calendário das gravações está sendo avaliado constantemente por causa dos acontecimentos relacionados à pandemia”.
ACUSAÇÃO NA NOVELA MALHAÇÃO SONHOS
Cobra (Felipe Simas) está na mira de Lobão (Marcelo Faria) desde que a luta clandestina foi denunciada, já que ele e Jade (Anaju Dorigon) são os principais suspeitos do vilão de serem os X9’s. Nos próximos capítulos da trama, revoltado por ficar ouvindo provocações do ‘mestre’, o rapaz irá até a Klan.
No local, ele prometerá finalmente descobrir quem foi. Nessa hora, a carapuça vai servir para Nat e ela acabará dando muita bola. “Você ainda dá ideia para esse traíra, Lobão?”, questionará a jovem, fazendo com que Cobra imediatamente perceba o desespero da jovem e solte vários verdes contra ela.
“A Nat sabia da rinha? Que interessante…”, comentará ele. “Estranho você não querer ir. Por que, hein?”, perguntará o rapaz ainda na sequência. Nat ficará com sangue quente e cairá na pilha, trocando farpas com Cobra. Os dois vão decidir a briga na luva, deixando Lobão se divertindo com a treta.