Em sua reta final, a novela Família é Tudo já tem data para encerrar as gravações. Prevista para terminar em 30 de setembro e, assim, dar lugar a Volta Por Cima, trama que será escrita por Claudia Souto, o folhetim de Daniel Ortiz cessará as filmagens no dia 14 do mesmo mês, fazendo com que Arlete Salles tenha participação bastante intensa nos últimos capítulos. As informações são da coluna Play, do O Globo.
Vale ressaltar que a atriz reapareceu na história como Frida no capítulo desta segunda (05). Na ocasião, a protagonista estava fingindo ser Catarina (Arlete), sua irmã gêmea má, durante todo esse tempo no qual esteve sumida e dada como morta. Enquanto isso, a megera estava tirando férias em Angra dos Reis. Já no capítulo desta quarta (07), uma nova personagem surgirá, trata-se de Joana Bastos (Silvia Rizzo), a responsável por desvendar os mistérios envolvendo a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler).
Criada e escrita por Daniel Ortiz, Família é Tudo é protagonizada por Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Ramille, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam. O folhetim será substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto.
Sobre Volta por Cima
Volta por Cima conta a história de uma jovem que perderá seu pai em um grave acidente de ônibus enquanto ele estiver trabalhando na companhia. Porém, antes da morte dele, o motorista terá comprado um bilhete de loteria e acabará sendo contemplado com o prêmio. Mas, a essa altura, ele já terá partido dessa para melhor e não saberá que ganhou.
Nisso, um tio folgado dela, assim que descobrir o dinheiro, fará de tudo para se apossar da quantia milionária, afinal está devendo a um agiota. Em contrapartida, a mocinha não saberá de nada e, por isso, terá o objetivo de vender roupas costuradas pela mãe em prol do sustento da família. Só lembrando que ela viverá um triângulo amoroso ao longo da novela.
A direção artística ficará a cargo de André Câmara. Tamara Araújo ficará responsável pela pesquisa. Já a novela será ambientada no Rio de Janeiro e terá a colaboração de Wendell Bendelack, Isadora Wilkinson, Juliana Peres e Julia Laks. Aliás, vale ressaltar que uma cidade cenográfica inspirada em bairros do subúrbio carioca, como, por exemplo, Madureira, Quintino e Marechal Hermes, está sendo construída nos Estúdios Globo, especialmente para o folhetim.