Com a duração de capítulos já definida pela TV Globo em relação a Fuzuê, a próxima novela das 19h, a emissora carioca consequentemente já saberá quando colocará no ar a substituta da trama escrita por Gustavo Reiz, que, a princípio, se chamará A Vovó Sumiu!, sob a autoria de Daniel Ortiz.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o folhetim, que entrará no lugar de Vai na Fé a partir do dia 14 de agosto, terá ao todo 173 capítulos. Isso, portanto, quer dizer que ela ficará em exibição até 01 de março de 2024. Sendo assim, a história subsequente a esta ficará programada para estrear na primeira segunda-feira do referido mês e ano mencionados, ou seja, em 04 de março de 2024.
Veja também: Após quatro anos longe da teledramaturgia, Micael Borges volta às novelas para dar vida a cantor sertanejo em Fuzuê
Sobre Fuzuê
Fuzuê apresentará a história de uma loja de departamentos que levará o mesmo nome da novela. Só para se ter uma ideia, no terreno onde fica localizado a sede do comércio há um tesouro escondido há 300 anos, fato este que não é do conhecimento do próprio dono do estabelecimento comercial.
Porém, ao saber da informação, a vilã Preciosa (Marina Ruy Barbosa) decidirá derrubar o empresário com o objetivo de se apossar da loja e, assim, encontrar o tesouro perdido. Dessa forma, a protagonista Luna (Giovana Cordeiro) se aliará a Nero (Edson Celulari) para encontrar o paradeiro da matriarca, bem como contra a víbora.
Sobre A Vovó Sumiu!
A Vovó Sumiu! será uma “comédia romântica que terá como personagens centrais cinco irmãos por parte de pai muito diferentes e que sempre viveram afastados”. Na ocasião, eles se verão obrigados a se juntar uns com os outros a fim de vencer as desavenças que têm, quando a avó deles sumir do mapa de forma misteriosa.
No mais, a publicação também destaca que o folhetim será ambientado em São Paulo e contará com a direção artística de Fred Mayrink, que já fez parceria com o escritor em Alto Astral (2014), Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020). Os atores, por sua vez, ainda serão escalados pela equipe.