Um dos grandes mistérios até aqui envolvendo as telenovelas da Globo é a data de retorno de Amor de Mãe, que marcará o fim de um ciclo de reprises na emissora carioca iniciado no ano passado para suspender gravações e proteger seu elenco do Coronavírus, que já matou mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo.
No lugar do folhetim de Manuela Dias, o canal escalou a reprise de Fina Estampa, que foi bem-sucedida no Ibope. Como entendia que ainda não daria para retornar com as produções inéditas, a Globo promoveu uma segunda leva de reprises, com A Força do Querer entrando no ar no horário das 21h.
Veja também – Flor do Caribe: Ester vira salvadora e convence Hélio a denunciar Dionísio
Existia a expectativa de que a Globo pudesse escalar uma outra reprise, mas ao que tudo indica isso não acontecerá. Isso porque a emissora definiu o dia 1º de março para retornar com a última fase de Amor de Mãe, de acordo com informações divulgadas pela jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
DETALHES DE CENA DA NOVELA DA GLOBO
A personagem Thelma, interpretada pela atriz Adriana Esteves, não terá um final feliz na novela Amor de Mãe, que está prevista para voltar ao ar em março na tela da Globo. Isso porque, conforme já informado aqui, ela acabará sequestrando um bebê, fugirá da polícia e ainda será presa na trama das nove.
Apesar de haver ainda muito mistério em volta do desfecho da vilã no folhetim de Manuela Dias, a mulher de Vladimir Brichta já gravou a cena em que sua personagem será presa pelo rapto do filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen). Só para se ter uma ideia, a megera estará escondida em um hotel com o recém-nascido.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o delegado (Bruce Gomlevsky), que estará cuidando do caso, ficará o tempo todo ao lado do casal acompanhando tudo com o objetivo de encontrar a antagonista, que, por sua vez, terá voz de prisão decretada. Por outro lado, a criança será entregue aos pais.