Programada para estrear após o fim de Família é Tudo – esta que entrará no lugar de Fuzuê a partir do próximo dia 04, a nova novela das sete de Claudia Souto já teve a cidade escolhida, bem como o início das gravações definido pela TV Globo. Segundo informações da colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, a trama será ambientada no Rio de Janeiro, e já as filmagens terão início em julho.
Vale ressaltar que a história apresentará como um dos principais cenários uma empresa de ônibus, sendo que a protagonista do enredo é justamente a filha do motorista. Só lembrando que esta será a terceira novela solo de Claudia na emissora carioca, afinal ela já escreveu Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). A direção desta nova ficará a cargo de André Câmara.
Sobre Família é Tudo
Ambientado em São Paulo, o folhetim contará a história de cinco irmãos paternos, que se reaproximarão em prol de receber a herança deixada pela avó Frida (Arlete Salles), a qual morrerá em um cruzeiro. No testamento há dizendo que Vênus (Nathalia Dill), Electra (Juliana Paiva), Andrômeda (Ramille), Júpiter (Thiago Martins) e Plutão (Isacque Lopes) precisam reerguer a gravadora da família, caso não queiram perder a grana para o vilão Hans (Raphael Logam), que, por sinal, é filho de Catarina (Arlete Salles), irmã gêmea má da falecida.