A nova temporada de Malhação, intitulada como Transformação, ao que parece, será cancelada. Isso porque, após priorizar as gravações das novelas da noite (Nos Tempos do Imperador, Quanto Mais Vida Melhor e Um Lugar ao Sol), a emissora não deve mais produzir a atração teen.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, tudo passou a ser reavaliado pelo novo diretor, José Luiz Villamarim. Por outro lado, a Globo deve reprisar mais uma temporada antiga da novelinha, ou então esticar a exibição das tramas do Vale a Pena Ver de Novo para ocupar o buraco na grade.
Vale lembrar Um Lugar ao Sol vai substituir Império em meados de outubro. Já Quanto Mais Vida Melhor pode entrar no lugar de Pega Pega. As gravações seguem a todo vapor e, claro, com todos os cuidados para evitar aglomeração e a propagação do Covid-19 nos estúdios da emissora.
TITITI FRACASSA E AUTOR REVELA SUSBTITUTA
O autor Ruy Vilhena pegou a todos de surpresa ao revelar, em suas redes sociais, que sua novela, Boogie Oogie, vai substituir a reprise de TiTiTi, de Maria Adelaide Amaral. A decisão, claro, causou alvoroço nas redes sociais, porém, a própria Globo não confirmou a informação.
Protagonizada por Isis Valverde, Boogie Oogie foi exibida pela TV Globo de 4 de agosto de 2014 a 6 de março de 2015, em 185 capítulos. O folhetim, contudo, não fisgou a audiência e oscilou durante grande parte de sua transmissão na emissora carioca, com média geral de 17,45.
A história começa em 1956 e gira em torno de Sandra (Isis Valverde), filha biológica dos milionários Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam), e Vitória (Bianca Bin), filha biológica dos humildes Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas). Nascidas no mesmo dia e maternidade, elas são trocadas após o parto por Susana (Alessandra Negrini), ex-amante amargurada de Fernando, que realiza a artimanha como vingança após ser largada.