A atriz Marina Ruy Barbosa, que é considerada um dos maiores nomes da nova geração de atores da Globo, está há muito tempo fazendo lovelas seguidas na emissora carioca. Para ter uma ideia, pouco tempo após protagonizar Deus Salve o Rei, ela foi chamada para interpretar a personagem principal de O Sétimo Guardião.
A Globo, no entanto, pretende dar um basta na disputa de autores pela ruiva e dará um descanso para a imagem da jovem. Segundo o jornalista Flávio Ricco, de acordo com os planos da emissora nesse momento, o nome de Marina Ruy Barbosa só será disponibilizado para escalações em meados do ano que vem.
Veja também: A Dona do Pedaço tem futuro indefinido, revela o autor Walcyr Carrasco
A decisão da Globo é bastante semelhante ao que já foi feito com Bruna Marquezine. Após interpretar a vilã de Deus Salve o Rei no ano passado, ela despertou o interesse de diversos autores, mas não pôde ser escalada para nenhuma novela.
GLOBO QUER ANA PAULA ARÓSIO
Afastada das novelas desde Ciranda de Pedra, em 2008, a atriz Ana Paula Arósio pode voltar a atuar em breve. Isso porque a Globo, novamente, foi atrás da atriz e a convidou para estrelar sua próxima novela, escrita por Alcides Nogueira. As informações são do jornalista Fefito.
Ainda de acordo com a publicação, além de Ana Paula Arósio, a Globo também quer o ator Nelson Freitas, que esteve no elenco de Tempo de Amar. O novo folhetim, aliás, não tem título definido, mas tem previsão para estrear no primeiro semestre de 2021. A sinopse, contudo, segue em desenvolvimento.
Vale ressaltar que, inicialmente, o folhetim iria ao ar logo após Nos Tempos do Imperador, em agosto, mas foi postergada após o remanejamento de A Luz dos Olhos Meus, estreia de Alessandra Poggi como autora titular sob supervisão de Gloria Perez.