A estreia do BBB22 está cada vez mais próxima e o público segue ensandecido de curiosidade para saber quem estará confinado durante os cem dias de reality. Assim como nas duas últimas edições, desta vez, a Globo seguirá apostando no sistema de grupos pipoca e camarote. O primeiro com anônimos, já o segundo com nomes bastante conhecidos dos fãs da atração.
Dentre os nomes que estão na lista da emissora para fazer parte da ala famosa do confinamento, está o de João Guilherme. O filho de Leonardo ganhou notoriedade ao atuar na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, entre 2015 e 2016, mas o que chama a atenção mesmo é sua agitada vida pessoal, que tomou os holofotes ao assumir um namoro com a estrela teen Larissa Manoela na época das gravações da trama.
No entanto, nada que se compara à proporção que tomou o relacionamento seguinte com Jade Picon, que foi alvo de acusações de traição em rede nacional, quando Gui Araújo, que participava de A Fazenda 13, da Record, afirmou que teria ficado com a influencer enquanto ela ainda estava namorando. Diante da bomba, João Guilherme tentou desviar o assunto, mas pediu para que não atacassem sua ex-namorada.
Porém, apesar de sua vida estar na boca do povo, o irmão do cantor Zé Felipe não quer se expor ainda mais. De acordo com o colunista Leo Dias, ele recebeu um convite da Globo para participar do BBB22, mas recusou por simplesmente não ter a menor vontade de entrar no reality. As informações foram reveladas por amigos próximos de João Guilherme.
Vale lembrar que o BBB22 tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro e seus participantes serão revelados a partir do dia 11 em chamadas vinculadas à programação da Globo. Dentre os cotados para a formação do grupo camarote, estão Negra Li, Di Ferreiro, Danielle Winits, Rodrigo Simas, Ellen Rocche, Icaro Silva, Lexa, MC Carol e Aline Riscado.