A Globo está deixando bem claro como será a sua grade neste segundo semestre. Pelo menos, no que diz respeito às suas novelas. Todas reprisadas, por óbvio, uma vez que a pandemia não ajuda os avanços. Na faixa da tarde, vem aí, pela segunda vez, Laços de Família, gravada em 2000. Às 18 horas, o canal carioca acaba de confirmar a volta de Flor do caribe, escrita em 2013, de autoria de Walter Negrão.
Veja também – Fina Estampa: Vanessa dispensa pedido de casamento de Paulo por causa de Esther
O folhetim, protagonizado por Grazi Massafera e Henri Castelli, estreia já no mês que vem, no lugar de Novo Mundo, que não está indo muito bem no Ibope na Grande São Paulo, diferente de Totalmente Demais e Fina Estampa, suas colegas da noite.
Estas tramas, aliás, também já têm suas substitutas. Às 19 horas, vem aí Haja Coração, de 2016. Já às 21 horas da Globo, está de volta A Força do Querer, de 2017, encabeçada por Juliana Paes e Emílio Dantas.
ALÉM DE FLOR DO CARIBE…
Já se sabe que A Força do Querer entrará no ar na vaga de Fina Estampa,às 21 horas. Também já foi definido que Laços de Família será a substituta de Eta Mundo Bom, no Vale a Pena Ver de Novo. Às 18, já está certo que a felizarda será Flor do Caribe.
E agora, a Globo acaba de bater o martelo e definiu que Haja Coração será a substituta de Totalmente Demais na faixa das 19 horas. Sua estreia está prevista para outubro, segundo a jornalista Cristina Padiglione.
Em rede social, os protagonistas do folhetim já se manifestaram e comemoraram o retorno da produção. Malvino Salvador registrou: “Mto feliz em rever uma novela muito especial pra mim. Em breve com a minha parceira @marixioficial. O q vcs acharam?”.
João Baldasserini foi ainda mais empolgado e escreveu: “Ahhh, fiquei tão feliz quando soube que “Haja Coração” será reprisada. Como eu aprendi e me diverti nessa novela. Gratidão ao diretor @fredmayrink e o grande autor danielortizautor”.
Ele seguiu: “Em outubro estará na telinha da sua TV logo após o término de Totalmente Demais. #vemai #hajacoração #betoooooo #reprise #saudade #betancinha”. E você? Gostou da novidade? Este colunista que vos escreve detestou. Mas fazer o que, né? Silvio de Abreu quis assim…