Manuela Dias ficou conhecida dos telespectadores desde quando assinou a autoria das minisséries Ligações Perigosas e Justiça, que fizeram sucesso de audiência e com a crítica da Globo. Desde então, ela vem sondada para escrever uma novela para a emissora.
O desafio foi aceito e Manuela Dias fará sua estreia no horário nobre da Globo. Ela assinará o folhetim Amor de Mãe. A trama substituirá A Dona do Pedaço, que entrará no lugar de O Sétimo Guardião em maio. O folhetim está previsto para entrar no ar na segunda quinzena de novembro.
Veja também – Órfãos da Terra: Laila encontra Jamil e revela que foi expulsa de casa
Como a Globo não dá início às suas tramas muito perto de dezembro, Amor de Mãe deverá estrear no dia 18 de novembro. Regina Casé será a grande protagonista. A trama mostrará a saga de uma mãe pobre que sairá do interior de Minas Gerais em busca do filho que foi vendido pelo próprio pai.
BRUNA MARQUEZINE É COTADA PARA O FOLHETIM
Afastada das novelas desde o fim de Deus Salve o Rei, em 2018, quando deu vida a vilã Catarina, Bruna Marquezine tem sido cotada para integrar o elenco de Amor de Mãe. A atriz pode ser uma das protagonistas da trama, que marcará a estreia da autora Manuela Dias.
No entanto, a Globo ainda não confirmou a participação de Bruna Marquezine na novela, responsável por suceder A Dona do Pedaço. “Ainda não foi decidido”, informou a produção da novela. Enquanto isso não acontece, a atriz está aproveitando muito bem para curtir as férias.
Atualmente, a ex-namorada de Neymar está fazendo uma viagem missionária por alguns países da África com um grupo de amigos e vem mostrando todos os detalhes em suas redes sociais. Amor de Mãe será dirigida por José Luiz Villamarim e tem estreia prevista para outubro ou novembro.
Outros atores estão reservados para Amor de Mãe, são eles: Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo, Ísis Valverde, Murilo Benício, Chay Suede e Erika Januza. Até semana passada, o nome de Cauã Reymond estava entre os escalados para fazer parte do folhetim.
No entanto, ele renovou o contrato com a Globo e entre uma das cláusulas o galã exigiu que não queria contracenar com Isis Valverde e nem com Grazi Massafera. Para quem não se recorda, a atriz, foi apontada como pivô do fim do relacionamento dele com a mãe de Sofia, em 2013.