Giuseppe (Tarcísio Meira) acabará não resistindo a uma notícia chocante envolvendo Giovanna (Letícia Spiller) nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Arrasado com a morte de Bruno (Marcello Antony), o marido de Marieta (Eva Wilma) procurará Antônio (Antonio Fagundes) para suplicar a ele que devolva sua filha para os seus braços.
“Logo cedo, vou mandar meus filhos para mudar a cerca de lugar outra vez. Quero botar no lugar que você acha certo para a porcaria da água ficar sendo tua e ponto, não se discute mais”, sentenciará o Berdinazzi, que fez um acordo com o rival para que ele aceitasse o casamento de Giovanna com Enrico (Leonardo Brício) em troca de receber a faixa de terra na divisa das duas fazendas.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
“Eu não quero, não me faz falta. Pode deixar aquela cerca onde está. Eu te dou esse pedaço de chão, estou abrindo mão!”, rebaterá Mezenga, que, em seguida, ouvirá uma súplica do veterano: “Tá bem, mas não foi por causa disso que eu estou te chamando aqui. Eu quero saber da minha filha Giovanna. Onde ela está, por favor? Eu perdi um filho na maldita guerra!”, dirá o personagem de Tarcísio Meira. “Eu soube. Eu sinto muito”, devolverá Bruno.
O “renascimento” de Bruno e a morte de Giuseppe
Logo depois, Giuseppe comentará que colocou a medalha do filho debaixo da terra para ver se o herdeiro nascia novamente, mas dirá que não obteve sucesso. “Ficou maluco? Medalha não é uma muda de café”, reagirá o pai de Enrico. “Eu sei, mas tinha esperança que ia nascer meu filho de volta. E não nasceu. Eu cuidei tão bem e não nasceu. Estou te falando! Quero a minha filha. Me devolve ela. Não é justo, eu não posso perder dois filhos de uma vez só”, afirmará Berdinazzi, na sequência.
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Antonio Fagundes dará uma notícia inesperada ao homem: “A tua filha não está perdida. O teu filho, Bruno, nasceu. Brotou outra vez. Você já tem um neto. Filho do meu filho e da tua filha, Giovanna. Se chama Bruno Berdinazzi Mezenga. Você plantou ele aqui e nasceu lá”, disparará Mezenga, emocionando o rival e fazendo com que ele vá à óbito.