Em busca de sua família biológica, Giovanni (Filipe Bragança) finalmente conseguirá saber qual o nome da sua verdadeira mãe em Elas por Elas. Na ocasião, ele descobrirá que ela se chamava Olívia Novaes e logo lembrará que esse foi o nome dito por Marcos (Luan Argollo) assim que o rapaz conheceu seus tios, fato este que confirmará de uma vez por todas que o vilão é filho de Helena (Isabel Teixeira) e Bruno (Luan Argollo) na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (25), o público verá o personagem de Filipe Bragança seguindo com suas investigações relacionadas a troca de bebês. Nisso, ele passará a procurar novas pistas no hospital, além de encontrar a ficha médica da mãe. Na ocasião, o playboy tomará conhecimento de que Míriam (Paula Cohen) falou a verdade quando disse que a tal mulher acabou morrendo no parto aos 21 anos. Ela não tinha familiares próximos.
Depois, o amado de Ísis (Rayssa Bratillieri) se deslocará até o cemitério acompanhado de Cris (Valentina Herszage) para fazer uma visita ao túmulo da matriarca. Insensível, a filha de Lara (Deborah Secco) pedirá para ir embora, afirmando ter sido um erro os dois terem ido até lá. Porém, Giovanni rebaterá: “A minha vida foi uma farsa. Fui trocado na maternidade, você entende o que isso significa pra mim?”.
“Significa que você tem muita sorte. Se não, teria sido criado num orfanato. Agora vamos embora, por favor? Eu detesto cemitério”, reforçará ela. Irritado com a garota, o jovem reclamará da postura dela. “Caramba! Você não tá entendendo mesmo! Essa mulher aqui, a minha mãe, morreu sozinha, sem ninguém pra olhar por ela! Isso não mexe contigo? Não te diz nada?”, pressionará ele.
Em seguida, a personagem de Valentina Herszage pedirá para o crush se acalmar e ainda dirá sentir muito pelo que aconteceu com Olívia. “Mas não tem nada mais que você possa fazer aqui nesse lugar horroroso”, completará a morena. “Se você não gosta daqui, não precisa ficar. Pode ir embora, eu me viro sozinho”, sentenciará Giovanni.