Nos últimos capítulos de Elas por Elas, Giovanni (Filipe Bragança) entra em pânico ao descobrir que Helena (Isabel Teixeira) sequestrou Ísis (Rayssa Bratillieri), ainda mais pelo fato da namorada estar grávida. A tensão tomará conta de todos, à medida que a jovem desaparece e não responde às chamadas telefônicas. Acontece que Helena leva Ísis para um barco e a mantém como refém.
Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano) também ficam nervosos quando Giovanni liga para eles na casa de Natália (Mariana Santos). Adriana fica apavorada ao saber que Helena também desapareceu e já imagina o pior. “Ah, meu Deus! A minha filha! Ela foi atrás da minha filha!”, dirá a mulher, já se preparando para sair.
Giovanni tem a ideia de falar com o caseiro da casa na serra, imaginando que Helena pode ter levado a namorada para lá. Enquanto Marlene tenta ligar para Ísis, Adriana chega junto com Jonas, ainda abalada pela possibilidade de algo horrível acontecer à sua filha.
Giovanni jura vingança contra Helena
Enquanto Jonas tenta acalmá-la, Giovanni fica furioso e jura vingança contra Helena se algo acontecer com Ísis. “Se ela fizer qualquer coisa contra a Ísis… Te juro, tia, não sei nem do que eu sou capaz!”, dirá ele para Marlene (Maria Ceiça). Adriana também jura vingança contra Helena, caso ela faça algum mal para a filha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas por Elas
Nesse momento, Marcos (Luan Argollo) chega, mas trazendo notícias ainda mais alarmantes, revelando que a vilã havia pegado a arma de Sergio quando desapareceu, algo que deixa Adriana ainda mais apavorada.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.