Giovanna Antonelli, uma das atrizes mais versáteis e exigidas da Globo neste milênio, fará uma das próximas novelas das sete da Globo. Comédia, a trama se chama, até o momento, de A Morte Pode Esperar.
De acordo com o jornal O Globo, na novela das 19h de Mauro Wilson, Giovanna Antonelli viverá uma empresária do ramo de cosméticos. Algo que se assemelha com a vida real da atriz.
Prevista para estrear no dia 27 de julho, a substituta de Salve-se Quem Puder terá outros três personagens: uma golpista, um jogador de futebol e um cirurgião cardíaco. O ator Mateus Solano fará o papel do médico e Vladirmir Brichta está cotado para viver o boleiro.
Veja também – Amor de Mãe: Thelma tenta sabotar casamento de Camila e Danilo
Ainda de acordo com o jornal, no início da trama, os quatro protagonistas sofrerão um acidente aéreo fatal. Quando chegarem ao céu, eles serão avisados por Deus de que tudo não passou de um engano e que eles voltarão a viver.
Em seguida, o todo poderoso acrescentará que um deles morrerá de fato dentro de seis meses, mas sem revelar o nome. A história será dirigida por Allan Fiterman e ambientada, em boa parte, no bairro da Tijuca, no Rio.
MAIS DE GIOVANNA ANTONELLI:
Giovanna Antonelli, a grande protagonista de O Clone, uma das novelas mais exitosas da Globo, confessou um segredo que foi guardado a sete chaves pela intérprete da eterna Jade.
Sincerona, Antonelli confessa que no começo estava com medo de viver a personagem, sobre a qual fala com muito carinho. O motivo? A atriz ficou sabendo que teria que dançar a dança do ventre.
“Eu odeio dançar, já tive [com isso] que quebrar a minha primeira barreira. Por dentro eu estava ‘que merda’, não vou saber fazer”, contou ela na CCXP 2019, em um painel que homenageia os 20 anos da novela, que reestreia no ano que vem, no Viva.
Dedicada, a atriz contou como fazia para se preparar para as danças sensuais de Jade: “Eu filmava e ficava assistindo para aprender aqueles passos todos, eu ficava louca. Tinha uma imersão, porque a gente tinha que aprender minimamente frases, expressões, e falar muito também, porque as pessoas são críticas. Mesmo antes das redes sociais já eram também”.
“Acho que foi a primeira novela que foi tão fundo na cultura de um povo. A novela veio para desmistificar o mito. A cultura árabe é uma das mais encantadoras que conheci na minha vida”, disse Giovanna, ressaltando a importância cultural da trama.
“Todo mundo pergunta se eu danço pro meu marido. Nunca. Quando eu olho [a novela] eu falo: não sou eu! Não tem nada a ver comigo” acrescenta Giovanna, que conta ter um lenço de Jade até hoje, guardado com carinho.