O ginasta Arthur Nory, que ganhou várias medalhas pela seleção brasileira no último Pan, de Lima, está dando aulas a alguns atores da Globo. O motivo? Preparação para uma novela.
É que em Salve-se Quem Puder, que estreia em janeiro, haverá um núcleo de ginastas, e, para fazerem bem na telinha, nada melhor do que serem bem treinados por quem entende muito do assunto.
Os atores Daniel Rangel (foto acima), Valentina Bulc, Lívia Inhudes (ex-Chiquititas), Conrado Caputto, entre outros, estão treinando com o ginasta e gravarão no Ginásio Claudio Coutinho, propriedade do Flamengo.
Veja também: Bom Sucesso: Alberto reencontra antiga amiga e fica animado
Ainda na trama que substituirá Bom Sucesso, Cancún, no México, vai servir como primeira locação, para depois concentrar todas as suas gravações em São Paulo. Vale dizer que o elenco já foi definido e está fechado.
Os atores Carolina Kasting, Deborah Secco, Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva, Dandara Mariana, Rafael Cardoso, Guilhermina Guinle, Marianna Armellini, Felipe Simas, entre outros terão grandes personagens. Com informações do Uol.
MAIS DA NOVELA:
Longe das novelas da Globo desde Além do Tempo, a atriz Carolina Kasting está de volta ao elenco de uma trama de novela do canal carioca e nela será mãe de uma jovem… adulta.
Sim, isso mesmo, adulta. Na história das sete, que substitui Bom Sucesso a partir de janeiro, Carol será mãe da personagem de Vitória Strada, que esteve no ar recentemente em Espelho da Vida.
Apesar de parecer mais velha, Strada tem apenas 22 aninhos. Já com Carol ocorre o oposto: ela tem 44 com carinha de uns 35 (ou até menos, segundo comentam com a atriz).
“Essa foi até uma questão sobre a qual Daniel (Ortis, o autor) e eu conversamos. Ele disse: ‘como mãe, você fotografa muito jovem, né?’. Mas a explicação é que a personagem começou a ter filhos cedo”, conta Kasting ao Uol.
Ela deixou bem claro que poderia sim ser a mãe da personagem de Vitória ou até mesmo da atriz: “Se formos analisar, faz sentido. E não tem problema algum. Conheço tantas mães que parecem irmãs das filhas. Dizem que aparento ter 30 anos, mas tenho 44”.