Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) terá um fim trágico, se tornando mais uma vítima de Gilda (Mariana Ximenes) por ousar cruzar o caminho da megera.
Obstinada a passar a perna na vilã para conseguir colocar às mãos em parte da fortuna de Leonel (Paulo Gorgulho), a prima de Orlando (Diogo Almeida) acabará pagando um preço alto. A vilã por sua vez, começa a desconfiar que a fotógrafa está tramando contra ela. Confrontada por Gilda, Lucília chegará a confessar para Gilda que sabe de tudo e que está disposta a garantir parte da fortuna de Leonel que ela teria direito.
Gilda, claro, não deixará isso barato e dará um jeito de se livrar definitivamente da rival. Assim, Felipe (Pierre Baitelli) se compromete a ajudar Gilda para dar um fim em Lucília. O crápula irá se aproximar de Lucília e acabará assassinando a fotógrafa durante um passeio de barco.
E é claro que, para não se complicar e acabar indo parar atrás das grades por causar mais uma morte, Gilda terá de contar com a ajuda de nomes importantes para acobertar o crime, a começar por Albuquerque (Beto Militani). O delegado tratará logo de arquivar o caso, alegando que não há mais nada que a polícia possa fazer, algo que chega a revoltar Orlando.
Gilda é chantageada por Albuquerque
Porém, esperto, Albuquerque não deixará isso por menos e passará a chantagear Gilda para que a megera possa pagar pelo seu silêncio. “A senhora ficou com as cartas que ela mandou roubar e também com aquele colar, o que é contra lei. Aquela joia deve valer o quê? O preço de um Buick!“, insinua Albuquerque. “Está querendo um carro novo, Albuquerque? Eu não acredito!“, responderá a vilã.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“Eu posso investigar a morte da sua grande amiga e chegar na verdade. Agora, se a senhora preferir, podemos entrar num acordo mais uma vez. Não sei se a senhora sabe, mas eu vou ter um filho, as despesas vão aumentar muito“, propõe o cara de pau.
“Se for do seu interesse, não vai ser difícil tratar a morte da sua ‘grande amiga’ como um acidente. Talvez o ‘engenheiro’ também tenha se afogado. O que acha disso?“, completa o delegado. Gilda, então, topa fazer um acordo com o policial.