Após ser vítima de muita injustiça em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) é solta da prisão e promete vingança contra Gilda (Mariana Ximenes), assumindo a presidência do Grupo Rubião e expulsando a madrasta da mansão.
A vilã, no entanto, não deixará barato e está determinada a recuperar o que foi tirado dela, usando todos os meios possíveis para derrubar Marê novamente. Sabendo que a moça está desesperada para encontrar seu filho perdido, Gilda planeja usar essa fraqueza ao seu favor.
Depois de se tornar recepcionista do hotel para pagar suas contas, seguindo as ordens da própria Marê, Gilda vê Albuquerque (Beto Militani) entrando no hotel e pede para falar com ele. Após a conversa, o delegado procura Marê e afirma que Gilda sabe o paradeiro de seu filho. Marê acredita nele e conta tudo a Orlando (Diogo de Almeida), que fica esperançoso em encontrar seu filho.
Gilda cria pista falsa sobre o filho de Marê e Orlando
Assim, Gilda se aproxima de Marê e começa a manipulá-la de maneira calculada e fria. No dia do show de Francisco Alves (Jarbas Homem de Mello) no Café Concerto, Gilda convida Marê e Orlando para sua mesa, com segundas intenções. A megera começa a flertar com Orlando e o chama para dançar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Orlando fica desconfortável, mas é forçado a aceitar. Durante a dança, ele pergunta sobre seu filho e Gilda responde com evasivas de duplo sentido para fazê-lo pensar que ela sabe onde a criança está. Orlando e Marê começam a observar os movimentos de Gilda até que a seguem e a observam entrar em uma casa humilde, distante da cidade.
Marê invade a casa e fica abalada ao ver um menino doente e um casal cuidando dele. Depois que a protagonista sai da casa, Gilda aparece e paga uma recompensa generosa ao casal por seus serviços, deixando claro que tudo fazia parte de um plano da vilã.