Após sentir-se mal e quase vir a ter um aborto espontâneo, Mari (Maria Luiza Campos) não verá com bons olhos a sugestão de Gilda (Carolina Kasting) em levá-la de volta a Joaçaba na reprise de Malhação Sonhos. Sendo assim, a garota, então, tentará convencê-la a ficar ao lado de Jeff (Cadu Libonati), mesmo apesar do susto que passou, mas, antes, a matriarca decidirá impor uma condição para isso.
Assim que ficar sabendo o que aconteceu com sua filha, a personagem de Carolina Kasting se mostrará preocupada e, com isso, irá ao encontro dela para dizer que a jovem voltará a morar em sua casa no interior. “Mas mãe, já tá tudo bem… eu não preciso voltar pra Joaçaba”, avisará Mari.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Mesmo assim, a veterana afirmará que se ela sangrou é porque não está nada bem e, desta forma, pedirá para cuidar dela. “Olha, a Bete (Edvana Carvalho) trabalha. Não é justo deixar a responsabilidade pra ela”, completará Gilda. “É que eu quero ficar com o Jeff”, justificará a gestante, que logo receberá o apoio do amado, o qual se colocará à disposição para ajudar a namorada no que for preciso.
“Ela tá certa, Jeffinho! Você trabalha, estuda, meu filho. A Mari pode ficar assim por muito tempo… o melhor lugar dela agora é ao lado da mãe”, rebaterá a personagem de Edvana Carvalho. “Mas, a Mari pode viajar nesse estado? o médico mandou ela ficar de repouso absoluto”, lembrará o rapaz.
Veja também: Jade e Bianca são caçoadas devido a participação desastrosa em novela; entenda!
Portanto, nessa hora, Gilda fará questão de falar que só a levará para Joaçaba caso o médico autorize. “Eu não vou fazer nada sem antes conversar com o médico”, reforçará a morena, que ainda agradecerá o apoio de Jeff e Bete para com sua herdeira, nas cenas previstas para irem ao ar na terça-feira (15), na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.