Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) terá mais um motivo para querer adotar Marcelino (Levi Asaf). Isso porque, próximos capítulos, ela descobrirá que o menino é filho biológico de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).
Já ficou provado na novela das 18h da TV Globo que Gilda morre de inveja de Marê. A vida dela se concentra em anular qualquer possibilidade da administradora se dar bem. Sempre que Marê consegue um emprego, por exemplo, Gilda logo trata de tramar para que tudo dê errado. Como se não bastasse, ela agora quer roubar o namorado da mocinha de todo jeito e também adotar Marcelino.
+ Amor Perfeito – Rejeitado por Gilda, Gaspar vira o jogo e encontra um novo amor; saiba quem
E sua determinação em se tornar “mãe” do garoto se fortalecerá quando ela descobrir que ele é o filho biológico de Marê. “É isso… O Marcelino é o filho da Marê e do Orlando! (Ri) O filho da Marê vai ser meu… Meu e do Orlando!! Ah Orlando, nós seremos felizes para sempre, meu amor! Nós e o seu filho com a Marê… quer dizer, o nosso filho, seu e meu!“, falará a venenosa, de acordo com o Observatório da TV.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito