Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) receberá a confirmação de que o juiz concedeu a guarda de Marcelino (Levi Asaf) para ela. O responsável por revelar essa notícia é Érico (Carmo Dalla Vecchia), que chega ao escritório de Gilda com um envelope contendo a notificação judicial.
Ao receber a notícia, Gilda fica radiante e comemora efusivamente o fato de que o juiz lhe concedeu a guarda de Marcelino, tornando-o seu filho legalmente. Porém, Érico não compartilha do entusiasmo de Gilda e responde friamente, sem ver motivo para comemorar.
“Eu ganhei! Ganhei! Deus está mesmo do meu lado, Érico! O juiz me deu ganho de causa! O Marcelino agora é meu filho! Não vai dar os parabéns à mais nova mamãe de São Jacinto?“, celebrará a megera. Érico, no entanto, sairá da sala, deixando Gilda falando sozinha.
Gilda celebra vitória sobre Marê
A vilã revela que possui razões para celebrar, pois agora terá posse de tudo que pertencia a Marê (Camila Queiroz). Isso inclui o hotel, o homem que ela ama e o filho que a jovem deu à luz, que, na verdade, é Marcelino, cujos verdadeiros pais são Marê e Orlando (Diogo Almeida).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Com conhecimento de que o menino é fruto do relacionamento de Marê e Orlando, Gilda planeja desfrutar de sua vitória diabólica, mas espera ainda que Marê venha implorar aos seus pés para que ela possa humilhá-la ainda mais, revelando sua maldade e ambição desmedida. “Eu nem acredito… Agora só falta a Marê vir rastejando aos meus pés, pra eu sapatear em cima da princesinha destronada!“, falará a megera.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.