Leonel (Paulo Gorgulho) não morreu e seu retorno acontecerá em breve na novela Amor Perfeito. A princípio, ele ficará escondido, mas Gilda (Mariana Ximenes) o encontrará sem querer. Diante do “morto-vivo”, a megera ficará chocada e fingirá emoção. No entanto, algo diferente a deixará intrigada e, ao mesmo tempo, dará um certo “alívio” a ela.
Nos próximos capítulos, Leonel chegará de surpresa na Irmandade, acompanhado de Tadeu, o médico que o socorreu na noite em que ele sofreu uma tentativa de assassinato. O profissional, por sua vez, pedirá segredo aos religiosos e insistirá para que abriguem o pai de Marê (Camila Queiroz). Vale destacar que Leonel terá perdido a memória como sequela do tiro na cabeça que levou de Gilda.
Mais para frente, a megera descobrirá o esconderijo do marido e ficará em choque ao encontrá-lo com vida. Por outro lado, ela se sentirá aliviada pelo fato do homem não se lembrar de quem tentou matá-lo.
“Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo“, descreve Duca Rachid em seu texto, de acordo com o Observatório da TV.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito