Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) fará de tudo para se dar bem no julgamento de Marê (Camila Queiroz) que está previsto para acontecer em breve. Para isso, a megera arquitetará seu plano para se livrar de qualquer acusação pelos seus crimes e colocar a protagonista na prisão. Nos próximos capítulos, ela terá em mãos a lista de jurados que estarão no tribunal e avançará para subordiná-los.
++ Gravações de Amor Perfeito chegam ao fim esta semana; cena final ocorrerá na Região Serrana do Rio
Logo na sequência, Gilda conseguirá corromper os jurados que estarão presentes no julgamento. Com isso, a víbora achará que vai se vingar dos protagonistas da novela das seis, mas algo inesperado colocará tudo a perder. Leonel (Paulo Gorgulho) finalmente conseguirá se lembrar que a víbora atirou nele no passado e tirará a máscara dela diante de todos.
Antes disso, Leonel, que perdeu a memória, se lembrará de um envelope que recebeu contendo fotos comprometedoras de Gilda, mas não recordará o conteúdo dessas imagens. Apesar disso, essa lembrança começará a ficar mais clara no decorrer dos momentos decisivos do julgamento e, de última hora, o personagem lembrará de tudo. Sem hesitar, ele falará que a personagem atirou nele e que sua filha é inocente. A vilã, claro, não conseguirá se livrar das acusações e será presa imediatamente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A nova novela das 18h, substituta de Mar do Sertão, é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.