Em Travessia, roubar as ações de Guerra (Humberto Martins) tem um alto preço para Ari (Chay Suede), a ponto do malandro ser “traído” até mesmo pelo seu melhor amigo, Gil (Rafael Losso), que acaba cometendo uma burrada que complica de vez a vida do arquiteto.
Acontece que, sem querer, o pesquisador acaba sendo responsável pela queda do filho de Núbia (Drica Moraes) ao entregar os papéis em branco assinados pelo empresário que estavam em posse do vilão. Apesar da pressão de Cidália (Cássia Kis), Gil não consegue encontrar os documentos. Em seguida, Ari esconde tudo em um lugar secreto, percebendo que seu amigo está sendo enganado.
Porém, Ari acaba se dando mal novamente após o depoimento do mecânico Zezinho (Paulo Tiefenthaler). Sob as ordens de Moretti (Rodrigo Lombardi), o malandro acusa o arquiteto de ter planejado o atentado contra Guerra.
Situação de Ari se complica
Dessa forma, Helô (Giovanna Antonelli) decide prender novamente Ari. Enquanto está atrás das grades, o criminoso liga para Gil e conta o local onde escondeu os papéis, temendo que eles sejam encontrados por alguém. Assim, o ex de Talita (Dandara Mariana) consegue pegar os documentos, mas comete o erro de deixá-los em seu apartamento. Astuta como sempre, Cidália desconfia e pede para a polícia fazer outra busca no imóvel.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
Não demora muito e os agentes encontram os papéis, provando que Ari realmente roubou as ações de Guerra. Assim, mais um crime é adicionado à conta do vigarista, que deve mesmo ficar atrás das grades.
Vale destacar que a novela é escrita por Glória Perez, sob direção artística de Mauro Mendonça Filho. Nos papéis principais, a novela conta com Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.
briga de mulher brisa vs chiara otto procura novo amor brisa ari final feliz viloes punidos fernando apucarana pr