O ator Reynaldo Gianecchini realmente nem pensava em fazer TV ou virar ator. Tanto é que ele nem deu bola aos convites que recebeu para fazer um teste para a novela da Globo, em que deu vida ao médico Edu. Mas, em entrevista ao Extra, o famoso contou que já sabia que algo muito grande estava por vir em sua vida, no fim dos anos 90.
“Me disse: ‘Esqueça essa vida que você tem agora. Vai acontecer uma virada que você não pode imaginar'”, entregou ele, sobre o espiritualista da Bahia. “Do nada, o sujeito me descreveu a ela, pedindo para eu ir lá. Pintou uma viagem a trabalho, e eu fui ao encontro do homem”.
Gianecchini seguiu: “[Ele] Me disse: ‘Pedi para você vir aqui porque precisava alertá-lo. Esqueça essa vida que você tem agora. Vai acontecer uma virada que você não pode imaginar. Vejo muitos olhos em cima de você’. E me deu um banho de ervas, afirmando que seria muita energia vindo na minha direção. Eu não fazia a mínima ideia do que ele estava falando”.
O ex-marido de Marília Gabriela seguiu com as revelações. “Seis meses após essa previsão, eu estreei no Teatro Oficina, do Zé Celso [Martinez Corrêa, diretor]. Mais seis meses, na TV, numa novela das nove, como protagonista de Manoel Carlos”, contou Gianecchini ao jornal.
Veja também – Totalmente Demais: Sofia ordena assassinato de Eliza e pede pra ser feita de refém
E concluiu o ex-caipira de Birigui, interior de São Paulo. “Como se não bastasse, eu, que era alguém muito reservado, do interior, me tornei uma pessoa pública da noite para o dia. Tive que encarar a transformação e ficar superexposto”. E brincou: “Afe, Maria! Minha história foi muito rápida, uma coisa de ‘Cinderelo'”.
Ele, vale dizer, esteve no ar recentemente em A Dona do Pedaço e já não possui mais contrato longo com a TV carioca.