Nos próximos capítulos de Volta por Cima, Roxelle (Isadora Cruz) e Gerson (Enrique Diaz) passarão a ter um envolvimento perigoso. Ambiciosa e sonhando em conquistar o mundo através do Carnaval, a jovem vai se enredar cada vez mais na teia de sedução e perigo tecida pelo contraventor, sem perceber as graves consequências que pode enfrentar.
Depois de ser pressionado pela polícia a se afastar de Yuki (Jacqueline Sato), Gerson redireciona sua obsessão para a ex-amante de Chico (Amaury Lorenzo), iniciando um jogo perigoso de manipulação e tensão psicológica.
Roxelle, confiante de que pode controlar a situação, acaba subestimando o lado obsessivo e manipulador de Gerson. O contraventor, determinado a conseguir o que quer, começa a se infiltrar na vida da jovem. Ele faz visitas constantes à lanchonete onde ela trabalha, promete fama e um lugar de destaque no desfile da escola de samba que patrocina, usando sua influência para tentar conquistá-la.
Tudo começa na academia, onde um clima de paquera surge entre os dois. Encantado por Roxelle, Gerson passa a enviar flores e a fazer propostas irresistíveis, como colocá-la em uma posição de destaque no Carnaval. A possibilidade de brilhar na avenida deixa Roxelle empolgada, mas ela garante a Gigi (Rodrigo Fagundes) que não cederá às investidas do criminoso, achando que pode tirar proveito da situação sem se comprometer.
Enquanto isso, Jô (Vitor Sampaio) tenta abrir os olhos de Roxelle sobre as verdadeiras intenções de Gerson. Porém, a jovem, cega pela autoconfiança, ignora os alertas e acaba se enredando ainda mais na obsessão do contraventor.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.