
Aos poucos, Gerson (Enrique Diaz) conseguirá conquistar o coração de Roxelle (Isadora Cruz) em Volta por Cima. Prova disso é que ele a surpreenderá com um pedido romântico de casamento. Porém, o que ela nem imagina é que o contraventor está pretendendo viver um relacionamento tóxico na trama de Claudia Souto.
No capítulo previsto para ser exibido no próximo dia 14, o público verá o filho de Rodolfo (José de Abreu) levando a loira para um restaurante chique. No momento em que a sobremesa for servida, o crápula não perderá tempo e já fará o seu pedido de casamento a ela, que, sem pensar duas vezes, aceitará. No entanto, a personagem de Isadora Cruz deixará claro que ele precisa formalizar o pedido aos pais dela.
Cara de pau, Gerson mentirá ao dizer que está ansioso para conhecer os sogros. Já no dia seguinte, Roxelle chegará a contar para Neuza (Valdineia Soriano) que está noiva e logo se empolgará. Mas, a mãe de Jão (Fabrício Boliveira) falará para ela que o melhor a se fazer é ter cautela, o que não adiantará. Por outro lado, o safado estará pensando em uma forma de ver o que fazer com ela.
Só para se ter uma ideia, Gerson confessará a um de seus capangas que estenderá o noivado durante um longo tempo em prol de fazê-la cair em sua armadilha do “amor”. Na verdade, ele deseja tratá-la da mesma maneira que Yuki (Jaqueline Sato), ou seja, mantê-la como prisioneira dele. A princípio, ele a afastará do trabalho e dos amigos.
Como desculpa, ele dirá que, com os novos compromissos dela como musa de escola de samba e mulher dele, ela não terá tempo para trabalhar. Acreditando nisso, a inocente não fará vista grossa e, então, resolverá pedir demissão a Neuza em cenas do próximo dia 17.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima