Um acontecimento sobrenatural vai ocorrer na reta final da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Após adquirir as terras pertencentes aos Berdinazzi, Geremias (Raul Cortez) acabará ficando cara a cara com Giácomo (Manoel Boucinhas), seu irmão morto e pai de Luana (Patrícia Pillar), no cafezal da fazenda. Assustado, o veterano decidirá abrir o jogo para Judite (Walderez de Barros) e confessar a ela o que de fato presenciou, mas a mesma não o levará a sério, duvidando, portanto, de sua palavra na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“Eu vi ele, o Giácomo Guilherme, com a mesma cara quando a gente vivia aqui”, contará o velho, convicto, se referindo ao fantasma do parente. “Pelo amor de Deus, Geremias. Você tá com febre? Tá sentindo alguma coisa?”, questionará a funcionária, preocupada. “Tô falando sério. Eu vi ele, era o Giácomo Guilherme”, assegurará o tio de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Mesmo assim, a personagem de Walderez de Barros seguirá desacreditando das palavras do amado, que reforçará aquilo que foi lhe dito: “Mas tava lá. E eu vi com esses olhos que a terra há de comer. Era o Giácomo Guilherme”, continuará Geremias. Curiosa, Judite, então, tratará de querer saber o que Giácomo disse a ele. “Ele falou que ele tava vivo, mas não aqui. Ele ia me falar mais alguma coisa, aí você me chamou e ele sumiu”, disparará.
“Essas coisas não existem, Geremias. Bota isso na tua cabeça, homem”, rebaterá a veterana. “Foi muito estranho. Vai ver que foi tudo imaginação minha, não é?”, comentará o personagem de Raul Cortez, na sequência, em cenas previstas para serem exibidas nesta quinta-feira (01). Fique ligado(a)!