Em O Rei do Gado, Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) sofre por nunca ter conseguido ter tido um filho para ser seu herdeiro. Nos últimos capítulos da novela, durante uma conversa com Bruno Mezenga (Antônio Fagundes), o italiano explicará a doença que impediu de ter filhos.
A princípio, Geremias estará selando as pazes com Bruno e explicará que dividirá sua herança com os Berdinazzi. Ele pedirá que derrube a cerca que divide as terras entre as famílias Berdinazzi e Mezenga. “Juntar tudo o que Deus deu para a gente nessa vida maldita”, dirá o velho. Bruno ficará confuso com a ideia. “Você não é o rei do gado?”, perguntará o italiano. “E eu não sou o rei do café e das vacas leiteira? Pois então, filho. Vamos juntar tudo que Deus deu para a gente, porque não somos rei de coisa nenhuma nessa vida”, pedirá o personagem de Raul Cortez.
Veja também: Bruno desmascara Marcos, diz que viu ele enterrando o corpo de Ralf e o playboy confessa que matou o vilão
“Juntar tudo?”, indagará o personagem de Antônio Fagundes. “Sim, juntar para dividir. Deus te deu fortuna e filho, para mim só me deu fortuna, por causa daquela maldita caxumba, mas eu acho que isso foi o meu castigo”, revelará o italiano o motivo de não ter filhos.
Veja também: Bruno se humilha aos pés de Luana e tenta convencê-la a não abandoná-lo: “Você quer que eu me ajoelhe?”
Para quem não sabe, a infertilidade é uma das consequências da caxumba que afeta os testículos, já que é nesse local em que ocorre a produção de espermatozoides. Assim, caso exista uma inflamação no local, há interferência na produção de espermatozoides viáveis, resultando em infertilidade.