A Record está levando ao ar a novela Gênesis, que foi a única trama inédita e sem interrupção na exibição. Como se trata de uma novela que conta com várias fases, a emissora está sempre à busca de novos nomes, já que a cada fase nova o elenco é trocado, com novos atores para representar personagens diferentes.
Recentemente, de acordo com o jornalista Leo Dias, a Record contratou o ator Henrique Camargo, que foi descoberto por Xuxa no reality Dancing Brasil. Ele chegará na trama como o filho bastardo que Abrahão teria com a serva Agar. Mas ele está longe de ser o único nome infantil contratado pela emissora.
Veja também – João e Pedro flagram Duca e Nat sozinhos em academia
A atriz Laura Svacina também foi contratada para viver a personagem Debra, filha de Maresca e Azel. Outro nome contratado será Felipe Souza, que tem 14 anos e que já tem trabalhos no teatro. Ele vai estrear na novela Gênesis como o Chaim, que é irmão gêmeo de Chaya, ambos filhos de Manré e Michal.
GÊNESIS TEM ATRASO NAS GRAVAÇÕES
O atraso nas gravações de Gênesis, em virtude da pandemia, acabou resultando na saída de uma atriz do elenco. Trata-se de Monica Torres, que daria vida à personagem Leora na fase adulta. Inclusive, ela já havia inserido aplique no cabelo e realizado trabalhos de composição. Porém, a veterana, de 63 anos, se viu obrigada a retornar para Portugal, país em que reside com seus filhos.
No entanto, de acordo com informações publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, quem a substituirá será Simone Soares, de 44 anos, que aparecerá na trama bíblica inédita da Record TV já nas próximas semanas. Mas, antes de ela surgir, o público, primeiramente, verá Clara Galinari e Letícia Tomazella na fase jovem da personagem.
No mais, vale ressaltar que a produção do folhetim está correndo contra o tempo para encerrar a fase de Abraão, tendo até que picotar alguns capítulos para ganhar tempo nos bastidores, já que trabalha com três frentes de gravações.