Para ficar no lugar de O Rico e Lázaro, a Record está preparando a novela Gênesis, que estreia em abril. Mas nem tudo são flores nos bastidores da trama, que marca a volta dos folhetins bíblicos inéditos à Record.
De acordo com o jornal O Globo, parte do elenco tinha sido avisada de que viajaria para o Marrocos, a fim de gravar cenas no deserto. Porém, alguns dos atores já convidados foram dispensados deste compromisso.
Veja também – Amor de Mãe: Mãe de Camila viaja pro Rio de Janeiro e recebe perdão da filha
Dias depois, os dispensados, ou pelo menos parte deles, foram convocados novamente para irem ao deserto. E essa insegurança acaba gerando um clima de ansiedade e apreensão em quem faz parte da trama.
Por falar em Gênesis, o ator Leonardo Medeiros aparecerá como o vilão Zeno. O personagem entrará na segunda fase da novela. Líder da cidade de Enoque, ele é inescrupuloso, manipulador e capaz de ter atitudes cruéis.
MAIS DE GÊNESIS:
Segundo o jornal Extra, os ex-contratados da Globo Eduardo Speroni e Caio Manhente darão vida aos filhos de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na primeira fase de “Gênesis”, que vai contar a origem de toda a humanidade, de acordo com a Bíblia. Eles viverão os irmãos Caim e Abel.
“Me sinto grato por poder contar essa história e trazer à tona questionamentos sobre a existência humana. Acredito na transformação pela arte e espero que com esse trabalho eu possa iluminar o pensamento das pessoas, enaltecendo a aceitação e o amor ao próximo”, contou Speroni, que está estreando no canal.
“Foi uma grande responsabilidade interpretar o Abel, mas também foi um grande presente. O Abel é fruto de uma construção coletiva com os outros atores, a Juliana Boller, o Carlo Porto e o Eduardo Speroni, e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães. Formamos um grupo bem coeso, estávamos todos muito dentro da história e acho que isso é o mais bonito do processo”, explicou Manhente, que vive Abel em Gênesis.