Como já dissemos aqui, a novela Amor Sem Igual será a primeira obra de teledramaturgia brasileira a retornar a uma emissora de TV aberta no Brasil no período de quarentena, esta ocasionada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
No entanto, já há algum tempo, o foco da Record TV está se voltando a retomada das gravações da trama bíblica Gênesis, que, nos bastidores, é vista como uma superprodução da emissora evangélica.
Informa o Uol ainda que o folhetim pode entrar para o livro dos Recordes por um motivo excêntrico: sera novela com a maior quantidade de atores em seu elenco, que pode beirar ou até ultrapassar os 200.
Veja também – Lurdes descobre a verdade sobre Thelma e acaba sendo sequestrada
Mas é claro que poucos ficaram muitos capítulos no ar, isso por que a trama terá várias fases e histórias, como a de Noé, Adão e Eva com os filhos Caim e Abel e José do Egito, além de dezenas de personagens secundários.
Os atores Flávio Galvão (que viverá Deus), Igor Rickli, Francisca Queiroz, Oscar Magrini, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Alexandre Slaviero, Nando Rodrigues, Zécarlos Machado e Ângelo Paes Leme já estão confirmados.
MAIS UM EM GÊNESIS:
Após muita exposição familiar, Arthur Aguiar acaba de acertar a sua volta para a Record, onde fez novelas como Rebeldes e Dona Xepa. E, desta vez, o ex-marido de Mayra Cardi fará uma novela bíblica.
Ele foi confirmado no elenco de Gênesis, que já começou a ser gravada antes da pandemia. Outra novidade sobre o suposto ex-garanhão traidor é que agora ele é evangélico, segundo o que o próprio assumiu em rede social.
“Passando aqui, antes de mais nada, para agradecer pelo carinho que tenho recebido. Tenho recebido muitas mensagens de apoio, carinho, esperança e fé. Queria agradecer e focar nestas pessoas”, disse o ex-contratado da Globo.