A Record, mesmo apostando em tramas contemporâneas como Topíssima e Amor sem Igual, não deixa de lado a Bíblia. Tanto é que o canal dos bispos atualmente segue trabalhando nesta linha religiosa.
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a equipe de cenografia de “Gênesis” reproduzirá as cidades bíblicas de Enoque e Ur. Já as cenas ambientadas em Sinear serão gravadas no Marrocos.
A viagem para as gravações internacionais é prevista para fevereiro. No momento, a equipe da novela está gravando no Rio Grande do Sul as sequências do Jardim do Éden, onde moravam Adão e Eva, as primeiras pessoas a habitarem, este planeta, segundo o livro sagrado cristão.
Veja também – Bom Sucesso: Nana é vítima de sabotagem de Diogo e sofre acidente grave
E conforme já foi antecipado aqui no Resumo das Novelas, a produção para anova novela bíblica da Record está a todo vapor. Gênesis foi a trama escolhida para substituir O Rico e Lázaro na telinha da emissora.
A escalação para o elenco de Gênesis já começou há algum tempo e a Record pretende investir pesado em sua mais nova produção. Para isso, a emissora de Edir Macedo já fez questão de reservar um dos principais galãs da casa o ator André Bankoff.
MAIS DA NOVELA DA RECORD:
Além de Bankoff, a o canal também já confirmou nomes como Angelo Paes Leme, Camila Rodrigues, Oscar Magrini, Bruno Guedes, Jayme Periard, Emilio Orciollo Netto e Flávio Galvão.
Vale dizer que a novela contará uma grande história bíblica por vez, sempre com elencos diferentes. A primeira história será a de Adão e Eva. Em seguida, virá a de Caim e Abel e assim, sucessivamente, até chegar a José do Egito, que já foi série no canal.
Como revelado aqui no Resumo das Novelas Online, a emissora dos bispos escalou Jezabel justamente para que a produção de Gênesis possa ter tempo suficiente para ser produzida e, assim, evitar qualquer tipo de atrasos nos capítulos.
“Gênesis” deve ser lançada em abril de 2020, após a reprise de “O Rico e Lázaro”, na faixa das 20h45.