Em Gênesis, da Record, muitos personagens famosos da Bíblia poderão ser vistos. Entre eles, os mais óbvios para esta época, a da criação do mundo: Adão e Eva, os primeiros habitantes do planeta.
Outro personagem importante, que surgiu séculos depois, é Noé. E para o papel já foram escalados dois atores: Oscar Magrini, recém chegado da Globo, e Bruno Guedes, bem mais jovem.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Kyra revela que é rica e quase coloca disfarce a perder
De acordo com a Bíblia, Noé foi escolhido por Deus para construir uma gigante arca, pois haveria um dilúvio que dizimaria toda a vida na Terra que não estivesse dentro da embarcação. Após dias de chuva, a paz voltou a reinar e o mundo voltou a se povoar.
Carlo Porto será Adão e Juliana Boller, Eva. Os papéis de suas filhas serão interpretados por Carolina Oliveira, Anna Rita Cerqueira, Ranna Bittencourt, Fernanda Junqueira, Manu Papera, Joana Leite e Julia Braz. Estreia prevista para abril.
MAIS DE GÊNESIS:
Segundo o jornal Extra, os ex-contratados da Globo Eduardo Speroni e Caio Manhente darão vida aos filhos de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na primeira fase de “Gênesis”, que vai contar a origem de toda a humanidade, de acordo com a Bíblia. Eles viverão os irmãos Caim e Abel.
“Me sinto grato por poder contar essa história e trazer à tona questionamentos sobre a existência humana. Acredito na transformação pela arte e espero que com esse trabalho eu possa iluminar o pensamento das pessoas, enaltecendo a aceitação e o amor ao próximo”, contou Speroni, que está estreando no canal.
“Foi uma grande responsabilidade interpretar o Abel, mas também foi um grande presente. O Abel é fruto de uma construção coletiva com os outros atores, a Juliana Boller, o Carlo Porto e o Eduardo Speroni, e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães. Formamos um grupo bem coeso, estávamos todos muito dentro da história e acho que isso é o mais bonito do processo”, explicou Manhente, que vive Abel em Gênesis.