A Record deve estar soltando fogos com o sucesso que está fazendo Gênesis, sua nova novela bíblica, considerada uma superprodução. O folhetim, que conta em fases histórias que são narradas no livro homônimo da Bíblia Sagrada cristã, bateu um novo recorde de audiência nesta quarta-feira (28).
A novela registrou média de 17,4 pontos em sua segunda quarta-feira. Mesmo sem o futebol na Globo, que sempre impulsiona as novelas da Record nas quartas, o folhetim bíblico alcançou a melhor audiência neste capítulo em específico desde Chamas da Vida (2008), que bateu na época 18 pontos na sua segunda quarta.
Veja também – Haja Coração: Beto leva Tancinha para a cama, mas desiste da transa na hora H
No capítulo, a Record levou ao ar uma das cenas mais aguardadas desta segunda fase, a que conta a trajetória de Noé. A história do Dilúvio custou milhões aos cofres da emissora paulista, mas acabou dando o retorno esperado, mesmo não tendo ameaçado a liderança da Globo.
PÂMELA TOMÉ ESTARÁ EM GÊNESIS
Afastada há quase três anos das telinhas, quando deu vida a Jane em Orgulho e Paixão (2018), na Globo, a atriz Pâmela Tomé retornará à TV para interpretar sua primeira personagem bíblica na carreira, em Gênesis, da Record.
Na história, ela será Libia, a responsável por deixar o caçador Nirode (Pablo Morais) apaixonado. “Eu sou atriz e não existe nada mais gratificante do que poder exercer o meu ofício. Fiquei encantada com a Libia, com os desafios que ela me levaria como atriz. Se o projeto me toca, mexe comigo, quero fazer”, contou a jovem, em entrevista a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.
No mais, Pâmela também ressaltou a importância do trabalho para ela: “Somos pessoas normais, com casa para limpar, contas para pagar, comida para colocar na mesa e que vão trabalhar todos os dias para garantir isso e para realizar seus sonhos”, disse.