Assumidamente gay na vida real e workaholic, ou seja, viciado em trabalhar, o ator Jesuíta Barbosa, desde que surgiu na mídia, há alguns anos, não para de emendar trabalhos.
É que o ator fará uma participação, na próxima segunda-feira (18), na série Feras, da MTV. Lá, ele aparecerá interpretando o personagem Guile, que se entende como bissexual.
Na história, o seu personagem acabará dando um beijão no personagem de João Vitor Silva (Ciro), também da Globo. Os dois serão melhores amigos de infância na história, e tudo começa quando Ciro passa a viver uma relação conturbada com Mari Maia (Camila Márdila), por causa de suas atitudes machistas.
A partir daí, com a chegada de seu amigo de infância, Guile, Ciro começa a cogitar a ideia de ser bissexual, assim como o outro rapaz. Os dois então aproveitam a noite em uma festa e começam a se ‘conhecer melhor’.
Ele passa a notar então que “todo mundo é bissexual em potencial” e acaba de beijando o amigo Guile, na cena que deve causar bastante burburinho. Vale lembrar que os dois atores já interpretaram personagens gays anteriormente. Com informações do Notícias da TV.
Veja também: Malhação: Solange sai com Rafael, que nega um beijo: “Não vai rolar”
“Tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser, sejam homens ou mulheres”, disse ele para a revista Veja em 2017.
“Normalmente, a dramaturgia explora pouco as questões dessa turma que está na faixa dos 20 e poucos anos. Ou surge na figura de um estudante universitário ou de alguém construindo uma família nos moldes tradicionais. E nessa fase nós temos inúmeras questões mal resolvidas nas nossas cabeças. Feras faz um retrato muito real dos jovens que vivem numa metrópole como São Paulo”, explicou a atriz Camila Márdila.
Acredito que Jesuíta seja mesmo gay e um dos gays mais lindo de todos os tempos além de muito gostoso tem um corpo bem desenhado. O admiro muito.
Eu nunca vi nenhuma entrevista do Jesuíta Barbosa afirmando que é gay ou assumindo como afirma a reportagem. Pelo contrário ele em uma das suas entrevistas ressalta que não se sente e nem se classifica como tal. E também fala se que já o chamaram de bissexual. Ele tenta desconstruir essa imagem mas é difícil. Já falou que não vai falar sobre isso, que o as pessoas se limitam e depois o que fazer. Atentem pra isso.