Em dúvida sobre o fato de gostar de se relacionar com pessoas de seu mesmo sexo, Guto (Pedro Goifman) agirá de uma forma o tanto quanto inusitada nos próximos capítulos de Garota do Momento. Na ocasião, ele decidirá retornar ao bordel onde seu pai o levou com o objetivo de abrir o jogo com uma prostituta acerca de sua sexualidade na trama de Alessandra Poggi.
Em cenas previstas para serem exibidas no capítulo deste sábado (14), o público verá o adolescente chegando ao prostíbulo justamente para conversar com a garota de programa que Nelson (Felipe Abib) pensa que transou com ele. A intenção do rapaz é a de falar a respeito de suas dúvidas em relação ao namoro com Eugênia (Klara Castanho).
No entanto, ao chegar lá, ele fará questão de levá-la para uma lanchonete. “Então, desembucha. Qual seu assunto comigo?”, vai querer saber a mulher da vida. “Eu queria saber se… Se aquilo que aconteceu quando eu te visitei da primeira vez é normal”, questionará ele. Sem entender, ela devolverá: “Como, o que aconteceu… Não aconteceu nada! É disso que tá falando?”.
Guto é gay?
Nessa hora, o personagem de Pedro Goifman acenará positivamente com a cabeça e, então, ouvirá da prostituta: “Ah, certo. É muito comum. E acontece com qualquer um, viu. Não pense que é só com os garotos iguais a você, não”, explicará ela, que o deixará em dúvida sobre a fala. “Garotos que gostam de outros garotos”, disparará a moça, indo direto ao ponto.
Incomodado, Guto reagirá: “Quem disse que eu gosto de outros garotos? Eu não sou… A verdade é que eu não sei o que eu sou”. “Então vamos ver se consigo te ajudar. Você sente desejo por garotas?”, indagará ela. “Eu gosto da minha namorada. Mas desejo… Desejo não. Nem por ela nem por nenhuma outra moça. E eu me sinto horrível por isso. É como se tivesse algo de errado comigo. Então por que eu sou diferente de todo mundo? Dos meus amigos, do meu irmão… do meu pai”, refletirá Guto.
“Você não é diferente de todo mundo. Eu conheço uma porção de rapazes como você”, confessará a mulher. “Você não entende. Se descobrirem que existe alguma chance de eu ser assim, igual a esses garotos, minha vida tá acabada“, contará ele. “A vida que você conhece, talvez. Mas existem muitas outras vidas pra se viver”, sentenciará a trabalhadora.