Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) não vai suportar ter sido largado por Gilda (Mariana Ximenes) por ela estar apaixonada por Orlando (Diogo Almeida). Ele, então, decidirá se vingar do médico e irá persegui-lo na tentativa de matá-lo atropelado. No entanto, sem querer, o vilão acabará atingindo uma pessoa inesperada, que ficará entre a vida e a morte.
+ Gaspar desmascara plano de Gilda para terminar noivado e ameaça a mulher de forma dura
Conforme já antecipamos, Gilda vai romper com Gaspar no dia do casamento do casal. Ela pagará Mirtes (Dadá Coelho) para seduzi-lo e, assim, pegá-lo no flagra na cama com outra. O plano será um sucesso, e a ruiva se verá livre do noivo e pronta para investir, de verdade, em Orlando.
Gaspar, claro, não aceitará o fim da relação e chegará a ameaçar Gilda, dizendo que poderá denunciá-la pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) e, ainda, pelo falso testamento. Apesar das ameaças, a ruiva não se sentirá intimidada por ele e seguirá firme em seu objetivo de conquistar Orlando e adotar Marcelino na novela das 6 da Globo.
Acontece que, no capítulo de 30 de junho, Gaspar resolverá tirar a vida do médico de forma trágica. Ele perseguirá Orlando em seu carro na tentativa de atingi-lo em cheio, mas acabará causando um acidente com Darlene (Carol Castro). Na ocasião, o brutamontes ficará desesperado e se sentirá arrependido pela sua irresponsabilidade. Orlando, por outro lado, socorrerá a vítima e a levará para o hospital, correndo contra o tempo para salvar a vida dela.