Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) recebe uma notícia surpreendente que o deixa furioso. Ele descobre que Gilda (Mariana Ximenes) está prestes a se casar com Orlando (Diogo Almeida). O advogado, que já foi um vilão, agora busca redenção, mas não consegue controlar sua indignação diante da situação.
Movido pela raiva, Gaspar decide confrontar Gilda e a encontra no Grande Hotel Budapeste. Ele ironiza o casamento dela com Orlando, parabenizando-a pelo que aparentemente alcançou. “Eu soube que você vai se casar com o Orlando, então vim dar os meus parabéns. Você conseguiu o que queria, não é, Gilda?“, dirá o homem.
Gilda responde de forma cínica, afirmando que sempre consegue o que quer. Porém, Gaspar não desiste e argumenta que o plano dela pode não sair como esperado, sugerindo que Orlando esteja se casando com ela apenas para se vingar e recuperar o que sua família perdeu quando foi expulsa de São Jacinto.
Gaspar tem confronto com Gilda
Gilda, no entanto, demonstra sua esperteza ao revelar que já considerou essa possibilidade e tomou medidas para proteger seus interesses. Ela diz que o casamento será com separação de bens, para evitar que Orlando tenha acesso à sua fortuna. Gaspar fica impressionado com a perspicácia de Gilda, mas ainda quer jogar sujo e questiona se o noivo dela tem conhecimento de todas as ações desonestas que ela cometeu.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Sem hesitar, Gilda enumera algumas das suas ações criminosas, revelando que manipulou a situação para colocar Marê (Camila Queiroz) na prisão e se apoderar do hotel e da casa dela. Além disso, ela falsificou documentos e realizou outras ações questionáveis.
Para piorar, ela menciona que Gaspar também está envolvido no sequestro de um menino, o qual ela e Marê gostam muito, para servir de isca em algum de seus planos. Gaspar, então, fica visivelmente incomodado ao ter seu passado criminoso jogado na cara por Gilda.