Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) irá aprontar no casamento de Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida). Isso porque ele invadirá a cerimônia descontrolado e fará um escândalo que deixará todos os presentes em choque. No entanto, a ação inesperada do filho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) não será capaz de impedir que sua ex-noiva e o médico se casem na novela das 6 da Globo.
Nos próximos capítulos, Gilda vai, finalmente, conseguir o que tanto queria: casar-se com Orlando. O personagem de Diogo Almeida aceitará a sugestão de Marê (Camila Queiroz), que o convencerá a trocar alianças com a vilã para poder cuidar e proteger Marcelino (Levi Asaf). Nessa altura da trama, o garoto estará passando por uma fase de grande sofrimento após a ruiva ter conseguido adotá-lo. Ele chegará a ponto de ser hospitalizado após passar mal e desmaiar no colégio.
+ Amor Perfeito – Morando com Gilda, Marcelino adoece de tristeza, passa mal e desmaia no colégio
Diante desse cenário, Marê implorará para Orlando se casar com Gilda para salvar Marcelino. Sem alternativas, ele aceitará o plano, e o casamento acontecerá por volta do capítulo de 04 de agosto. No entanto, uma atitude inesperada de Gaspar pegará todos de surpresa durante a cerimônia. Ele estará sofrendo por não aceitar Gilda se casando com outro homem. Embriagado, Gaspar invadirá o evento e causará uma grande confusão.
Apesar da cena constrangedora, o irmão de Ivan (Bruno Montaleone) não conseguirá impedir que o grande desejo de Gilda se concretize. Está previsto que Orlando e ela conseguirão se casar, mas o médico deixará claro que eles dormirão em quartos separados e que essa união vai ser apenas de fachada.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito