O segundo julgamento de Marê (Camila Queiroz) está se aproximando, e Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) estão determinados a garantir que a mocinha seja novamente considerada culpada pelo assassinato de seu próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho), em Amor Perfeito. No entanto, os vilões ainda não têm conhecimento de que o empresário está vivo, e enquanto essa informação não é revelada, eles continuam tramando para atingir seus objetivos.
Gaspar decide compartilhar com Gilda a lista de pessoas que vão compor o júri do julgamento, para que eles possam suborná-las e influenciar a decisão do tribunal a seu favor. Ele deixa claro a confiança de que todos aceitarão sua oferta generosa, e a vilã demonstra determinação em seguir com seus planos sujos.
Enquanto os dois conspiram, Gaspar expõe sua nova estratégia após perder a prefeitura para sua própria mãe, Cândida (Zezé Polessa). Porém, ele espera se tornar o vice-presidente da empresa de Marê assim que ela retomar a presidência do hotel.
Gilda faz revelação para Gaspar
No entanto, Gilda não está interessada em suas ambições políticas e apenas deseja atingir Marê. Ela revela um segredo devastador a Gaspar, um segredo que a mocinha daria a vida para descobrir, mas que Gilda se recusa a revelar. O segredo, claro, envolve Marcelino, o filho que Marê e Orlando acreditam estar morto.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A revelação de Gilda deixa Gaspar intrigado e curioso sobre o que exatamente ela sabe. “Do Marcelino. […] Ele é o filho que a Marê e o Orlando pensam que está morto!”, falará a víbora, deixando o vilão em choque.
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.