Em Garota do Momento, Zélia (Letícia Colin) começará a desconfiar que há algo misterioso envolvendo Clarice (Carol Castro) que ninguém sabe. A suspeita da loira surgirá após ela roubar um comprimido da ex-lavadeira e descobrir que o remédio é o responsável por causar uma confusão mental na cabeça dela. Esperta, Zélia concluirá que Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lília Cabral) estão dopando Clarice intencionalmente e decidirá investigar o caso.
Em cenas previstas para o capítulo do dia 12 de dezembro, Zélia buscará uma antiga secretária da perfumaria para obter informações valiosas sobre o passado de Juliano. Durante sua investigação, a personagem de Letícia Colin encontrará papéis antigos do vilão com o nome de Valéria. A princípio, ela não saberá quem é a pessoa mencionada, mas, determinada, seguirá em busca de pistas para desvendar o mistério.
Para quem não se lembra, no início da novela, Valéria surgiu desesperada diante de Juliano, exigindo que ele assumisse Isabel — posteriormente batizada de Bia —, a filha que tiveram juntos e que estava doente. No entanto, o vilão, já envolvido com Clarice, recusou qualquer responsabilidade como pai. Durante uma discussão acalorada, Juliano empurrou Valéria, que bateu a cabeça, levando a um desfecho trágico e fatal.
Ao que tudo indica, Zélia será a primeira a desvendar o passado sujo de Juliano. Caso tudo saia conforme o planejado, ela usará a informação para extorquir ainda mais dinheiro do mau-caráter, como já vem fazendo. Resta saber até quando o vilão suportará as investidas da amante.