Em Garota do Momento, Beatriz (Duda Santos) terminou com Beto (Pedro Novaes) após Basílio (Cauê Campos) aparecer todo machucado e ter acusado o jornalista de ter mandado homens espancá-lo. No entanto, nos próximos capítulos, a mocinha descobrirá que seu amigo de infância é, na verdade, um grande mentiroso. Arrependida e envergonhada, ela decidirá pedir perdão a Beto.
Antes, porém, Beatriz chegará a flagrar Basílio aos beijos com Maristela (Lilia Cabral) em um provador de uma loja de roupas. A cena irá ao ar no capítulo desta quinta (02) da novela das seis da Globo. Na ocasião, o motorista será visto sem camisa, e a avó de Bia (Maisa) ficará constrangida ao ter seu romance proibido exposto.
Contudo, não será desta vez que Beatriz vai conseguir descobrir que Basílio pagou para ser espancado. Isso porque ele conseguirá encontrar uma desculpa para justificar seu caso com Maristela e acabará manipulando a mocinha.
Tudo vai mudar a partir do capítulo de 10 de janeiro da trama de Alessandra Poggi. Após Beto bater o martelo e falar que vai aceitar o trabalho em Brasília, Beatriz finalmente resolverá esclarecer de uma vez por todas toda a verdade sobre o suposto espancamento de Basílio.
Beto, por sua vez, fará o mesmo. Ele pedirá a ajuda de Edu (Caio Manhente), e, juntos, encontrarão os capangas que bateram no motorista. Pressionados, os homens dedurarão o Basílio, e Beatriz finalmente descobrirá a verdade dos fatos. Sentindo-se culpada, pedirá perdão a Beto.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento